segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

7 jan 2013


Cade você?

Pare de me atormentar.
Você fica na minha cabeça e eu já não sei o que fazer. De uma vez por todas, SAIA DAQUI.
Vá embora, que você está tirando toda a minha atenção.

E não me interessa sequer pra onde vai...

Se bem que, na falta de lápis e papel, recomendo que seja pra tela do computador mesmo. É porto seguro. Que se for de boca, vão te mudar por inteira, aumentando os pontos e a distorcendo de forma que, qualquer hora dessas, você já não será você. Talvez melhor, engraçada, emocionante, edificante. Talvez não. Talvez seja esquecida e morra.

Então, toma o meu conselho: vá saindo aos poucos enquanto eu digito, a cada tecla. E expulsando pra direita essa barrinha preta, que teima em ficar piscando como quem debocha “você tem imaginação ou sentou aí à toa?”.

Pode ir.
Use minha inspiração como meio de transporte.
Vai história! XÔ!

Aproveite a liberdade que lhe concedo pra me libertar de você.
Você está livre.
E eu também.

Um comentário:

  1. Adorei. Demorei um tempo pra perceber que vc falava da história sair. Achei muito legal. O processo é esse mesmo. Ela gruda na cabeça e teima em não cair no papel.

    ResponderExcluir