quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

9 jan 2013

- Cartão Zona Sul?
- Tenho.
Digito o CPF. “Bom dia, Flávio”, aparece na tela da caixa registradora do supermercado.
- Flávio... Boa tarde.
- Boa tarde.
Empurro as compras em direção à moça, que começa passar tudo pelo scanner.
- Requeijão.
BIP.
- Pão de forma.
BIP.
- Leite.
BIP.
- Queijo minas.
BIP.
Ela tem essa coisa de dizer o nome de cada produto...
- Maçãs.
BIP.
- Vinte e quatro reais e doze centavos. Crédito ou débito?
- Crédito.
- Insira seu cartão. Isso. Pode digitar a senha...
- Vem cá, você repete em voz alta as compras de todo mundo ou é pessoal?
- Desculpe, senhor. É que eu memorizo.
- Como assim?
- Eu memorizo as compras. Doideira, eu sei. Mas, vou me lembrar que em 9 de janeiro o Flávio comprou requeijão, pão de forma, leite, queijo minas e maçãs. Minha memória é sinistra.
- Ah, fala sério...
- É sério.
- Beleza. É sim. Valeu.
Vou saindo do supermercado, a moça me chama.
- Flávio?
- Oi.
- Vai levar papel higiênico não?
- Como assim?
- Acabo de me lembrar aqui que desde outubro o senhor não compra papel higiênico... Desde outubro, senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário